ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí - 18/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí. Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade.  Postado por Marcílio Fernandes, Imagem Pública do Distrito 4751, 2019/2020

Postado em 18 de Julho de 2019 por

Governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional, visita a cidade de Porciúncula - 17/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Porciúncula.Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade. Alem da Governadora e os Rotarianos, participaram do ato, o Representante do Prefeito da cidade, bem como autoridades convidados pela Presidente do Club. Em seguida a Governadora concedeu entrevista ao vivo na Rádio local, visita ao Abrigo de Idosos, e após o almoço foi realizada a Assembleia com os Rotarianos. Durante a Assembleia, na parte da tarde, focou nas metas do Distrito e do Rotary Internacional, conheceu projetos locais e reforçou o pedido para que cada rotariano sirva, com o ideal de "Dar de Si antes de Pensar em Si" reafirmando o conceito fundamental da centenária instituição, que é "O Rotary conecta do mundo".

Postado em 17 de Julho de 2019 por

a confirmar,000