Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo - Inauguração

Em: 05/06/2019 por Distrito 4751

Foi inaugurado hoje, 05 de Junho o Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo! Com visual bem bonito e cercado de belas flores o marco foi inaugurado em uma movimentada avenida do centro da cidade! No registro, o novo marco, a presença do Casal Governador Aroldo e Myrthes e várias companheiras da Casada Amizade e rotarianas. Parabéns ao Casal Governador pela iniciativa e o agradecimento ao companheiro rotariano e aquiteto Roberto Vianna pelo projeto, a construtora Engeprimus pela parceria na construção e a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo pelo espaço cedido. Parabéns a todas as senhoras da Casa da Amizade de Nova Friburgo que desde 1961 se empenham nas causas sociais do município!! Homenagem mais que merecida!!

a confirmar,000 Cep: 00000-000