A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí - 18/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí. Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade.  Postado por Marcílio Fernandes, Imagem Pública do Distrito 4751, 2019/2020

Postado em 18 de Julho de 2019 por

Governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional, visita a cidade de Porciúncula - 17/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Porciúncula.Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade. Alem da Governadora e os Rotarianos, participaram do ato, o Representante do Prefeito da cidade, bem como autoridades convidados pela Presidente do Club. Em seguida a Governadora concedeu entrevista ao vivo na Rádio local, visita ao Abrigo de Idosos, e após o almoço foi realizada a Assembleia com os Rotarianos. Durante a Assembleia, na parte da tarde, focou nas metas do Distrito e do Rotary Internacional, conheceu projetos locais e reforçou o pedido para que cada rotariano sirva, com o ideal de "Dar de Si antes de Pensar em Si" reafirmando o conceito fundamental da centenária instituição, que é "O Rotary conecta do mundo".

Postado em 17 de Julho de 2019 por

a confirmar,000