Mostrando todas as publicações dos clubes

Visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí - 18/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Guaçuí. Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade.  Postado por Marcílio Fernandes, Imagem Pública do Distrito 4751, 2019/2020

Postado em 18 de Julho de 2019

Cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Porciúncula

Governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional, visita a cidade de Porciúncula A festiva da visita oficial da Governadora aconteceu durante a noite (17/07) no Salão do Rotary, sendo bastante prestigiada por rotarianos da região, autoridades, lideranças e membros do Interact, Rotaract e Casas da Amizade do Distrito 4751.Além das homenagens realizadas, foram empossados novos integrantes que passaram a fazer parte do Rotary.No encerramento, foi servido pelo Rotary Club de Porciúncula ofereceu um serviço de buffet, com um cardápio local, realizando momento de companheirismo.Postado por Marcilio Fernandes, Imagem Pública do Distrito 4751, 2019/2020

Postado em 17 de Julho de 2019

Governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional, visita a cidade de Porciúncula - 17/07/2019

A Governadora do Rotary, Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, está em visita oficial ao Rotary Club de Porciúncula.Na ocasião os rotarianos receberam a Governadora no marco rotário, na entrada da Cidade. Alem da Governadora e os Rotarianos, participaram do ato, o Representante do Prefeito da cidade, bem como autoridades convidados pela Presidente do Club. Em seguida a Governadora concedeu entrevista ao vivo na Rádio local, visita ao Abrigo de Idosos, e após o almoço foi realizada a Assembleia com os Rotarianos. Durante a Assembleia, na parte da tarde, focou nas metas do Distrito e do Rotary Internacional, conheceu projetos locais e reforçou o pedido para que cada rotariano sirva, com o ideal de "Dar de Si antes de Pensar em Si" reafirmando o conceito fundamental da centenária instituição, que é "O Rotary conecta do mundo".

Postado em 17 de Julho de 2019

Governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional, visita a cidade de Porciúncula 17/07/2019

DOAÇÃO DA CESTA BÁSICA AO PROJETO SUPER ATLETAS

No dia 15 de julho de 2019 o Rotary e-Club Sul, representado por sua Presidente 2019/2020 Tânia Maria de Almeida Silva e a associada Zaira Duarte, acompanhadas do Rotary Club de Araruama, representado por seu Presidente 2019/20 Wilson Dimani Guimarães e sua esposa Heloísa de Fátima Oliveira, Presidente 2019/2020 da Casa da Amizade de Araruama, doaram juntos a cesta básica a coordenadora Hellen Bastos do Projeto Super Atletas. Cesta básica que os clubes receberam como  premiação  da Caravana mais numerosa, havendo empate entre si, na Posse do Conselho Diretor do Rotary Club de São Pedro da Aldeia, que adotou esse gesto tão louvável. Com isso o premiado doa a quem quiser e desse modo, todos conectados no mesmo objetivo, pratica uma boa ação. Seguindo o lema do Rotary “Dar de Si Antes de Pensar em Si” Rotary é isso!Rotary Conecta o Mundo.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary E-Club do Distrito 4750-Sul

a confirmar,000